14 de julho de 2014

Empresa pioneira em implantes odontológicos passa por reformulação

Dados da Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar (Abimo) apontam que por ano cerca de 800 mil implantes e 2,4 milhões de componentes de próteses dentárias são colocados no Brasil.

Os números expressivos fizeram com que a empresa americana Biomet 3i, que está no mercado brasileiro desde 1998, se reformulasse. Agora a empresa, que tem foco em implantes odontológicos, está novamente com força total em todos os estados do País. “Estamos mais próximos dos nossos clientes e conhecemos bem a demanda”, explica a representante da empresa em MS e MT, Alexandra Kehrwald.

A representante e o diretor geral da empresa no Brasil visitaram o CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) nesta segunda-feira (14 de julho) para explicar ao presidente da entidade, Francisco Grilo, as novas diretrizes da empresa.

A Biomet 3i é a segunda maior empresa da área médica e odontológica do mundo. É pioneira no mercado da implantodontia. São 1.500 itens na área.

Além de produtos de implantes odontológicos, a empresa ainda comercializa componentes protéticos e produtos regenerativos. Há produtos a pronta entrega.

Os profissionais interessados em conhecer ou ter mais informações sobre a Biomet 3i basta entrar em contato com a Alexandra: 67 9676-9300 ou alexandra.kehrwald@alfemadois.com.br