• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

30 de agosto de 2018

Delegacia de Dourados do CRO-MS vista mais três municípios

O delegado Regional de Dourados do CRO-MS, Efraim Neri Santana, e a agente de fiscalização do Conselho, Elenilda Ribeiro, deram continuidade as visitas aos municípios da região. Os representantes do CRO-MS estiveram nesta quinta-feira, 30, em Itaporã, Rio Brilhante e Douradina.

Em Itaporã, a reunião foi com cirurgiões-dentistas da rede pública do município. Já em Douradina, além dos profissionais, os representantes do CRO-MS também se reuniram com a Vigilância Sanitária, assim como em Rio Brilhante, onde também aconteceu a reunião com o departamento do município.

O objetivo das visitas aos cirurgiões-dentistas foi tratar sobre a realização do projeto de Educação Continuada em parceria com os municípios, atendendo às demandas dos profissionais por assuntos em suas regiões. Cada munícipio apresentará temas para serem ministrados a fim de somar na atividade dos profissionais.

As visitas também tiveram como objetivo escolher um representante do CRO-MS entre os profissionais. Em Itaporã, a cirurgiã-dentista, Cristiane Haguios, será a responsável e em Douradina, a cirurgiã-dentista, Liz Elaine Ramos Belo.

“Nosso objetivo é aproximar cada vez mais os profissionais do interior do CRO-MS e buscar a valorização da odontologia”, ressalta Efraim Neri Santana.

Somente nos últimos meses, a Delegacia do CRO-MS promoveu reuniões com cirurgiões-dentistas em Sete Quedas, Tacuru, Paranhos, Deodápolis, Ivinhema e Angélica.