• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

22 de setembro de 2021

CRO-MS visita Santa Casa

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, visitou o Hospital Santa Casa de Campo Grande, nesta quarta-feira (22), com objetivo de acompanhar mais de perto o trabalho da odontologia no maior estabelecimento do Estado.

Durante a visita, a presidente passou por setores do Hospital e teve acesso a mais informações sobre as intervenções dos cirurgiões-dentistas com atuações na Odontologia Hospitalar e no setor de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, foi recebida pelo presidente da Santa Casa, Dr. Heitor Rodrigues Freire, e pelo Dr. João Nelson Lyrio, diretor de finanças do Hospital e que é cirurgião-dentista e até mesmo já foi presidente do CRO-MS, na época do Mato Grosso Uno, e em seguida, após divisão do Estado, o primeiro presidente do CRO-MS.

Em seguida, a representante do Conselho participou de uma reunião que contou também com as presenças do diretor do núcleo interno de regulação da Santa Casa, Dr. Fabiano Freitas Lopes Cançado, e do cirurgião-dentista, Mário Baldo, que atua na odontologia hospitalar da Santa Casa e é presidente da comissão do CRO-MS que trata sobre o assunto.