• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

17 de setembro de 2018

CRO-MS visita quatro municípios e realiza reuniões com profissionais

A conselheira do CRO-MS, Silvânia da Silva Silvestre, e o delegado da Delegacia Regional de Dourados, Efraim Santana, visitaram quatro municípios na última quinta-feira (13): Naviraí, Mundo Novo, Eldorado e Itaquiraí.

Durante as visitas, os representantes do CRO-MS estiveram reunidos com cirurgiões-dentistas e gestores dos municípios a fim de ouvir as demandas da odontologia em cada região, além de estreitar a parceria para a realização de atividades conjuntas.

Em Naviraí, o CRO-MS esteve reunido com o prefeito, Dr. José Izauri de Macedo, para comunicar que o município ficou na primeira colocação da fase estadual do Prêmio de Saúde Bucal do CFO. Também estiveram presentes:  o gerente de Saúde, Welligton de Mattos Santussi, o gerente de Núcleo de Assistência Odontológica, Katia Akemi da Rocha Ujihara Salem e a gerente de Equipe Apoio Odontológico, Fernanda de Souza San Martin.

Além da reunião com gestores e profissionais do município, ainda foi escolhida a profissional que será o representante do CRO-MS em Mundo Novo, Marcia Ângela Goncalves. Em Itaquiraí, também foi realizada a primeira reunião com o representante dos profissionais no município, Ítalo Renan Ortiz.

 “Nosso objetivo é aproximar cada vez mais os profissionais do interior do CRO-MS e buscar a valorização da odontologia”, ressalta a conselheira do CRO-MS, Silvânia da Silva Silvestre. 

 

Eldorado

Eldorado

 

Mundo Novo

Mundo Novo

Naviraí

Itaquiraí