16 de setembro de 2021

CRO-MS visita Novo Horizonte do Sul e Taquarussu

Dando continuidade às visitas aos municípios do interior do Estado, a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e a conselheira, Juliana Frigeri, estiveram, nesta quinta-feira (16), reunidas com gestores da área da saúde de Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

Em Novo Horizonte do Sul, o CRO-MS esteve com o Secretário Municipal de Saúde, Hugo Cardoso dos Santos, e com a coordenadora de saúde bucal, Ana Clara Marques da Cruz.

Em Taquarussu, o Conselho reuniu-se com a Secretária Municipal de Saúde, Janaina Neves Machado.

O CRO-MS ainda visitará mais dois municípios nesta sexta-feira. O Conselho tem percorrido diversas cidades para traçar o atual panorama da odontologia no Estado. O CRO-MS buscou saber sobre a cobertura do atendimento odontológico oferecido à população pelo poder público em cada localidade.