• Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

4 de agosto de 2022

CRO-MS recebe visita da cirurgiã-dentista e candidata a deputada federal

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a assessora da presidente do Conselho, Mariam Kodjaoglanian Di Giorgio e a Conselheira, Juliana Frigeri, receberam nesta quarta-feira (03), na sede do Conselho, a visita da cirurgiã-dentista e pré-candidata a deputada federal nas eleições de 2022, Dione Hashioka.

Dione foi eleita e exerceu seu primeiro mandato parlamentar entre 2006 e 2009, e em 2010 foi reeleita deputada estadual. Neste período, atuou diversas vezes em prol dos profissionais de odontologia, além de ser autora do Projeto de Lei Estadual que institui a Semana de Prevenção ao Câncer Bucal em novembro.

Durante a visita, a pré-candidata destacou a importância dos profissionais de Odontologia em todos os âmbitos, apresentou propostas de campanha e pediu o apoio do CRO-MS e da classe.

O CRO-MS apresentou um documento com as principais solicitações da categoria, que será explicitado a todos os candidatos que pediram o apoio do Conselho.

O CRO-MS está de portas abertas para atender todos os candidatos.