14 de junho de 2022

CRO-MS recebe a visita do assessor da presidência da Assomasul

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e o integrante da Comissão de Saúde Pública do Conselho, Gilmar Trevizan, receberam, nessa segunda-feira (13), na sede do CRO-MS, a visita do assessor da presidência da Assomasul, Élcio Paes da Silva. Durante a visita, foram discutidas as demandas da odontologia nos municípios do Estado, estrutura e questões salariais dos profissionais da odontologia de Mato Grosso do Sul.

A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), atua como uma extensão das prefeituras do Estado e representa um ponto de apoio para as discussões municipalistas. A entidade representa e intermedia os municípios nas discussões com o governo do Estado, relativas ao calendário letivo, transporte escolar, convênios e acompanhamento dos programas federais.