• Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

1 de julho de 2020

CRO-MS realizará palestras de atualização profissional online

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) realizará uma série de cursos de atualização profissional online. O objetivo é dar continuidade ao Projeto de Educação Continuada do CRO-MS com adaptações aos novos tempos de pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Membros da diretoria do Conselho receberam nesta quarta-feira (1) o cirurgião-dentista e professor de pós-graduação em Prótese Dentária, José Olavo Mendes, para definir temas de cursos que serão oferecidos pelo profissional.

O Conselho ainda irá se reunir com outros professores para oferecer cursos nas mais variadas áreas da odontologia. Os cursos serão ao vivo por videoconferência e depois disponibilizados na plataforma do YouTube do CRO-MS.