• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

21 de outubro de 2016

CRO-MS realiza solenidade de entrega de carteira profissional de nº 6.000

A odontologia de Mato Grosso do Sul atinge uma marca expressiva, que não poderia passar despercebida. O CRO-MS realizou nesta sexta-feira, 21, a entrega da carteira de registro profissional Nº 6000.

Para efetuar a entrega do registro que marca a  história da odontologia no Estado foi realizada uma solenidade no auditório da Unigran-Dourados.

"Essa carteira profissional tem toda uma simbologia. Ela lembra cada profissional que em todos esses anos se dedicaram e continuam trabalhando pela nossa odontologia, contribuindo para que seja como é hoje, uma profissão reconhecida e valorizada", ressalta o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

A Cirurgiã-Dentista, Adrielly Batista de Souza, que se formou este ano na Universidade, em Dourados, é a profissional que carregará por toda sua carreira essa carteira profissional simbólica.

"Achei muito importante essa solenidade, pois é um marco para a odontologia. Fique muito feliz de ter sido a profissional de número 6 mil a obter o registro. Com certeza não vou esquecer o meu número", brinca a profissional.

Participaram da solenidade os conselheiros, Sérgio Ramos e Mariam Kodjaoglanian, o delegado da Delegacia Regional de Dourados, Carlos Eduardo Ito e a coordenadora do curso de odontologia da Unigran - Dourados, Heloisa Mayume Roscoe Fuzii.