14 de março de 2015

CRO-MS realiza reunião para padronizar ações em todo Estado

A diretoria do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) esteve reunida na tarde dessa sexta-feira, 13, com delegados e representantes do Conselho no interior do Estado. O encontro foi realizado no auditório do CRO-MS, em Campo Grande, e contou com a presença de cirurgiões-dentistas de Três Lagoas, Corumbá, Dourados e Nova Andradina.

A reunião teve como objetivo padronizar as ações do Conselho em todo Estado. Atualmente o CRO-MS conta com delegacias regionais em três municípios: Dourados, Corumbá e Três Lagoas, além de profissionais que representam o Conselho em outras cidades do interior. “Queremos que todos falem a mesma língua. Temos as delegacias e os representantes para podermos ter um maior alcance junto aos profissionais. Mas para que tudo funcione perfeitamente, precisamos estar em sintonia”, ressalta o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

Também esteve em pauta assuntos como fiscalização e a realização de eventos em 2015. Após a reunião, os participantes visitaram a nova sede do CRO-MS, que está sendo construída no Parque dos Poderes.