• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

21 de janeiro de 2015

CRO-MS realiza “Encontro Sul Brasileiro” durante o 4º CIOMS

A Comissão organizadora do 4º Congresso Internacional de Odontologia de MS (CIOMS) esteve reunida na noite dessa terça-feira, 20, na sala de reuniões da ABO-MS, para discutir sobre evento, que reunirá profissionais de várias regiões do país em Campo Grande (MS).

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, esteve presente no encontro. O Conselho realizará de forma paralela ao evento o IV Encontro Sul Brasileiro de Saúde Bucal, que reúne quatro estados: MS, PR, SC e RS.

O 4º CIOMS  será realizado entre os dias 27 e 29 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O Congresso terá como tema “Desafios da Odontologia Contemporânea”. Na grade científica do evento ainda estão previstos seis eventos paralelos: IV Encontro Sul Brasileiro de Saúde Bucal, 7º Congresso de Odontologia Militar, 34ª Jornada Acadêmica de Odontologia da UFMS, Meeting de Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares e 4º Congresso de Osseointegração do MS.

“Estamos trabalhando muito para fazer um grande Congresso. Vamos trazer palestrantes de renome no Brasil para compartilhar seu conhecimento conosco, além de grandes profissionais do Estado, que também são reconhecidos em suas especialidades. Temos a certeza de que o 4º CIOMS será um sucesso”, ressalta o presidente do Congresso, Robson Ajala.