• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

20 de fevereiro de 2016

CRO-MS prestigia colocação de grau de turma de odontologia da Uniderp

 

 

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, participou nessa sexta-feira, 19, da colação de grau da turma de odontologia 2015 da Uniderp. A solenidade foi realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

 

O evento foi marcado pela emoção dos novos Cirurgiões-Dentistas. O presidente do CRO-MS deu as boas vindas aos novos profissionais.  “Hoje esses jovens deixam de ser estudantes e passam a ser colegas de profissão. A odontologia é uma área maravilhosa. Hoje nós temos uma odontologia de extrema qualidade e esses novos profissionais precisam dar continuidade”, ressalta Francisco Grilo.

 

Paula Vasconcelos foi uma das oradoras da turma e falou sobre a nova fase que irão enfrentar a partir de agora. “Achamos que esses cinco anos seriam os mais difíceis de nossas vidas, mas essa foi apenas uma fase dessa escolha que fizemos de sermos Cirurgiões-Dentistas. Agora serão mais obstáculos e decisões difíceis que teremos pela frete”, conta a formanda.

 

Ao lado do presidentedo CRO-MS, Franciso Grilo, Dr. Orlando Maluf que acompanhou a formatura da neta Paulo Vasconcelos

A turma recebeu do nome do coordenador de curso “Rodrigo Balejo”, que também foi paraninfo dos formandos. “Não tenho nem palavras para descrever. Me sinto muito honrado e emocionado com essa homenagem”, declara Balejo.

 

Os formandos ainda homenagearam os professores: Oscar Luiz Mozeli, Oscar Mozeli Junior, Aline Terra Biazon Jardim e Renata Belchior Barros.  O amigo de turma foi Leandro Cézar Ferreira.