13 de agosto de 2020

CRO-MS planeja atividades focadas no atendimento odontológico para pacientes com necessidades especiais

O CRO-MS planeja realizar mais atividades focadas no atendimento odontológico para pacientes com necessidades especiais. Esse foi o tema da reunião realizada na tarde desta quarta-feira (12), entre a presidente do Conselho, Silvânia Silvestre e a Cirurgiã-Dentista, Ana Carolina Lyrio de Oliveira Hatschbach. Também participou da reunião a conselheira, Juliana Frigeri.

O objetivo do Conselho é destacar o trabalho do profissional da odontologia e a importância dos cuidados com saúde bucal dos pacientes com necessidades especiais. Esse foi o primeiro encontro para planejar as ações.

A Cirurgiã-Dentista, Ana Carolina Lyrio de Oliveira Hatschbach, faz parte da Câmara Técnica de Odontologia Hospitalar do CRO-MS que já realiza atividades que contemplam os PNEs.