18 de abril de 2016

CRO-MS participa de solenidade de posse da CASSEMS

O CRO-MS participou nesta sexta-feira, 15, da cerimônia de posse dos novos conselheiros de Administração e Fiscal da Caixa dos Servidores. Na ocasião o atual presidente Ricardo Ayache foi reconduzido ao cargo para o triênio 2016-2019.

O Conselho esteve representado pelo diretor Cesar da Silva, que fez questão de parabenizar pelo trabalho que a CASSEMS tem desenvolvido no setor odontológico, coordenado por Denise Sakae.

De acordo com vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, a importância da Cassems para os sul-mato-grossenses. “Assim que a Cassems nasceu, em 2001, eu me tornei servidora e acompanhei a sua evolução, então, eu sei o quê ela representou para mim e para a minha família. Por isso, parabenizo a atitude da Cassems em regionalizar o atendimento. São quase 10 hospitais próprios espalhados pelo Estado. Hoje, A Cassems é referência nacional”, afirma a vice-governadora.

Ao tomar posse, juntamente com a nova diretoria, Ayache lembrou que os desafios continuam e a administração da Caixa dos Servidores seguirá sempre pautada pela austeridade, transparência de informações e ousadia para construir o futuro. O presidente reconduzido antecipa algumas ações que visam maior controle sobre as operações, a redução e custos e também investimentos em tecnologia.

“Estamos trabalhando incansavelmente para inauguração do Hospital de Campo Grande, interiorizando ainda mais os atendimentos aos usuários. Em outubro deste ano, vamos implantar um novo sistema assistencial e de faturamento eletrônico. Também vamos manter o 75%”, finalizou.

onfira os conselheiros que tomarão posse no próximo dia 15 de abril:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:

- Ricardo Ayache