16 de março de 2016

CRO-MS participa de cerimônia de posse da ABO-MS

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, participou nessa terça-feira (15), da cerimônia de posse da diretoria 2016-2019 da ABO-MS. Centenas de profissionais e autoridades prestigiaram a cerimônia, como a presidente do SIOMS, Marta Brandão, presidente da Uniodonto em Campo Grande, Herberto Dias Gomes, Anizio Lima da Silva representando o diretor da Faculdade de Odontologia da UFMS, Paulo Mattos representando a Associação Comercial de Campo Grande, Jorgiana Sangali representando o coordenador de Saúde Bucal de Campo Grande, David Chadid e o assessor da Secretaria Estadual de Saúde, Lívio Viana, que representou o secretário Nelson Tavares e o governo do Estado.

O presidente reeleito da ABO-MS, Carlos Magno Rodrigues, fez um discurso emocionado ao lembrar quando assumiu a entidade na gestão anterior. “Temos trabalhado muito para valorizar cada vez mais nossa classe. Estamos com vários cursos de qualificação e especialização em andamento na Associação. Fizemos várias melhorias da sede para dar mais conforto aos profissionais, e fizemos grandes ações sociais que tiveram reconhecimento nacional e hoje servem de exemplo para outros estados. Isso nos deixa muito feliz com o trabalho já realizado, e agora é trabalhar ainda mais”, apontou o presidente reeleito, Carlos Magno.

O representante do governo do Estado no evento, Lívio Viana, fez questão de parabenizar a ABO-MS pelas atividades desenvolvidas. “A ABO-MS sempre esteve ao lado do governo do Estado. O papel da odontologia na Caravana da Saúde está sendo fundamental para todos que participam, realmente podemos dizer que é um parceiro de ponta”, destacou Lívio.

“Estive aqui há três anos e sentimos o entusiasmo do Carlos Magno em honrar o compromisso que o pai dele fez anos atrás. E estamos aqui hoje felizes com essa reeleição, por causa do trabalho já desenvolvido pela entidade e sabemos que ele ainda fará muito pela odontologia”, ressaltou o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

Diretoria / 2016-2019 da ABO-MS

Presidente: Carlos Magno de Oliveira Rodrigues