26 de janeiro de 2023

CRO-MS participa de 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, as conselheiras do Conselho, Juliana Frigeri, Maisa Okama, Rosana Giordano e o conselheiro federal suplente do CFO, Gilmar Trevizan, participaram da abertura do 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). O evento acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro, no Expo Center Norte.

Pelo segundo ano consecutivo, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) está com uma parceria com a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), para promover a "Arena CFO", espaço exclusivo para uma série de atividades gratuitas como debates, apresentações, discussões, e também, prestação de serviços aos profissionais.

A Arena CFO oferece debates sobre formação e ensino em Odontologia, panorama da saúde bucal, Marketing na Odontologia, ética e valorização profissional. Esses são alguns dos temas que Cirurgiões-Dentistas, profissionais, técnicos, auxiliares e acadêmicos podem esperar na Arena CFO.

Considerado um dos maiores eventos da Odontologia, o CIOSP reúne referências nacionais, stands com empresas do segmento e outras atividades para Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares, Técnicos e Acadêmicos.