31 de janeiro de 2023

CRO-MS participa de 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, as conselheiras do Conselho, Juliana Frigeri, Maisa Okama, Rosana Giordano e o conselheiro federal suplente do CFO, Gilmar Trevizan, participaram do 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).

Os representantes do CRO-MS, prestigiaram a "Arena CFO" e participaram de uma série de debates, apresentações e discussões sobre formação e ensino em Odontologia, panorama da saúde bucal, Marketing na Odontologia, ética e valorização profissional.

Considerado um dos maiores eventos da Odontologia, o CIOSP reúne referências nacionais, stands com empresas do segmento e outras atividades para Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares, Técnicos e Acadêmicos.

Fotos: CFO