• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

26 de outubro de 2013

CRO-MS marca presença em reinauguração da clínica da ABO-MS

Foi realizada na última sexta-feira, 25, a reinauguração da clínica II da ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia – Seção Mato Grosso do Sul). Na ocasião, autoridades e representantes de entidades odontológicas visitaram o local.

A clínica que atende Cirurgiões-Dentistas que fazem especialização na entidade e também a população passou por reforma. Foram trocados os pisos, o ar-condicionado e o local ganhou nova pintura. Também foram adquiridas 12 cadeiras de atendimento de última geração.

“Hoje a ABO-MS é uma referência em ensino e essa reforma veio para atender a demanda. Tudo isso é para levar um serviço com ainda mais qualidade a população e aos nossos alunos”, aponta o presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues.

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, visitou a clínica  e  parabenizou pela reforma. “Ficou muito bom o trabalho aqui na clínica. A ABO-MS está de parabéns e assim que vai continuar contribuindo ainda mais para o crescimento da odontologia no Estado”.

Já o presidente do CFO, Ailton Diogo Morilhas, que também esteve presente na reinauguração fez questão de ressaltar a união da odontologia no estado. “Temos que estar juntos. Todas as entidades trabalhando em sintonia, quem ganha é a odontologia. A ABO-MS continuando nesse caminho só tem a contribuir”.

Entre as pessoas que prestigiaram a reinauguração, a Cirurgiã-Dentista que hoje é mais conhecida pela cadeira que ocupa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. “Hoje lembro de quando comecei aqui um curso de odontopediatria, mas não terminei para seguir na carreira política. E é como parlamentar que estou tentando ajudar essa odontologia que cresce a cada dia”, conta a deputada estadual, Mara Caseiro.

Também estiveram presentes na reinauguração, a presidente do SIOMS, Marta Brandão, os conselheiros do CRO-MS, Silvano da Silva Silvestre e Robson Ajala, o 1º Vice-Presidente da ABO-MS, Francisco Bertoncelo Neto e a secretária geral da ABO-MS, Márcia Minei Matsusita.