20 de fevereiro de 2014

CRO-MS lança ação Planeje seu Futuro

Desde o ano passado o CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) tem orientado mais constantemente os profissionais sobre a preocupação com a aposentadoria. Este ano o Conselho fechou uma parceria com um escritório de advocacia especializado no setor.

Em todas as palestras de Educação Continuada, os advogados passarão as orientações, por meio de uma ação denominada: Planeje seu Futuro. “Na abertura de cada palestra, os advogados terão 15 minutos para falar sobre o planejamento da aposentadoria. O profissional da odontologia precisa não só cuidar dos pacientes, mas também cuidar dele mesmo, e pensar na aposentadoria é uma boa forma de fazer isso”, ressalta o presidente do Conselho, Francisco Grilo.

Os advogados Fernando Camy e Fernanda Gutierrez serão os responsáveis pelas orientações. “Nós fazemos um estudo completo da pessoa com o INSS. Fazemos um diagnóstico e apresentamos uma estratégia. As pessoas precisam se planejar agora para ter um futuro mais confortável, e precisam entender que não é só a questão do tempo de contribuição e sim quanto está contribuindo e a forma que está fazendo isso”, explica Fernanda Gutierrez.

Os profissionais que quiserem mais informações é só entrar em contato com o escritório.

Endereço: Rua Espírito Santo, 919, Jardim dos Estados, Campo Grande-MS.

Telefone: 3382-1001 / 8407-9982 / 8155-8500.

www.camyegutierrez.com.br