13 de agosto de 2015

CRO-MS faz a doação de um computador para Pronto Socorro de Corumbá

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), por meio da Delegacia Regional do Conselho em Corumbá, realizou a doação de um computador ao Pronto Socorro do município.

“Nós buscamos contribuir para a odontologia de qualquer forma. Ficamos sabendo das dificuldades encontradas em Corumbá e fizemos a doação de um computador novo para ajudar nos trabalhos realizados no pronto socorro”, afirma o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

A entrega foi realizada pelo conselheiro suplente do CRO-MS, Dirceu Migueis Pinto Junior, e pelo delegado do CRO-MS em Corumbá,  Wagner Massaruha, ao coordenador de saúde bucal do município, Cláudio Alencar.

O computador será utilizado no Pronto Socorro para lançar os procedimentos odontológicos realizados pelos profissionais. “Os procedimentos estavam sendo perdidos, pois não estavam sendo lançados  no sistema Fly, por não ter um computador para alimentar o sistema, que gerencia o SUS”, ressalta Dirceu Migueis.