18 de maio de 2015

CRO-MS entrega título de inscrição remida a 13 profissionais do estado

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) entregou na última sexta-feira, 15 de maio, o Título de Inscrição Remida a 13 profissionais de  Mato Grosso do Sul. O título isenta da inscrição anual ao CRO e é outorgado apenas aos profissionais que ao longo de toda a carreira não sofreram nenhum processo ético.

O presidente afirmou que esta será a última solenidade desta natureza no atual prédio do CRO-MS, pois a nova sede que está situada no Parque dos Poderes já estará inteiramente concluída até o final do ano. Ele ainda agradeceu a contribuição dos homenageados na construção da credibilidade e do fortalecimento do Conselho no estado. “Estes são exemplos de profissionais que fazem a odontologia de Mato Grosso do Sul ser o destaque que é hoje”, ressalta o presidente.

O discurso de agradecimento foi feito pelo Dr. Antônio João Silveira Terra, que enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Conselho ao longo dos anos para que a profissão tivesse o justo reconhecimento e respeito.

Os profissionais que receberam o título foram: Alair de Oliveira Flores, Marilene Barbosa Gutierre, Antônio João da Silveira, Eunicy Guimarães Honório, Waldir Gonçalves, Newston Leal de Souza, José Carlos da Silva, Iran Rodrigues Gonzaga, Semarino Oliveira Rosa, Raul Pistorello, Patrocinio Magno Portocar, Alceu Sol (TPD), Benjamin Coronel Rondon.

Para ver mais fotos clique aqui !!