8 de janeiro de 2021

CRO-MS disponibiliza SERVIÇOS ONLINE

Prezados profissionais da Odontologia,

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul, começa o ano de 2021 com uma novidade para todos que necessitam utilizar os serviços do CRO-MS. A partir de 08 de janeiro de 2021 alguns serviços serão totalmente on-line. Através do novo site o profissional (Pessoa Física ou Jurídica), terá acesso a serviços como:

1.     Pré-Cadastro e Inscrição – (PRÉ-CADASTRO);

2.     Consultar o andamento do Processo e Protocolos (CONSULTA PRÉ-CADSATRO);

3.     Serviços On-Line – (SERVIÇOS ON LINE)

4.     Gerar boleto da anuidade – (BOLETO ON LINE)

5.     Emitir Certidão Negativa PF e PJ – (CERTIDÃO NEGATIVA)

6.     Atualizar Cadastro – (SERVIÇOS ON LINE)

Além de realizar diversas solicitações, como cancelamento de inscrição, realizar denúncias e muito mais.

1.     Para fazer o PRÉ-CADASTRO para realizar sua inscrição é só acessar o link: PRÉ-CADASTRO e seguir o passo a passo, simples e intuitivo. Lembre-se que os documentos solicitados devem ser digitalizados e estar legíveis ao inserir no seu campo especifico, para que o cadastro seja aprovado. Assim que aprovado o setor de Secretaria dará prosseguimento em sua inscrição, gerar o protocolo, as taxas e a anuidade. Assim, iremos entrar em contato com o solicitante através do e-mail e/ou telefone (IMPORTANTE MANTER O E-MAIL e TELEFONE ATUALIZADOS). O processo só será enviado a Plenária para homologação e gerar o número do CRO-MS, após o pagamento das taxas. Se não houver o pagamento até o vencimento, o processo será automaticamente cancelado. Para qualquer dúvida estamos com um número do WhatsApp exclusivo para atendimento de Secretaria através do número (67) 99231-9681.

2.     Após o envio do Protocolo, o profissional poderá acompanhar o trâmite do seu processo pelo SERVIÇOS ON-LINE.

3.     Para o Profissional que já tem seu registro, ficou mais fácil o acesso a alguns serviços do CRO-MS. Basta realizar o cadastro no SERVIÇOS ON-LINE, para que tenha acesso a sua área restrita.

a.     Observação: Se seu cadastro não estiver atualizado no CRO-MS irá aparecer uma mensagem sobre a pendência cadastral que possui. Assim, o profissional deverá entrar em contato com o CRO-MS através de sua sede ou Delegacias Regionais para atualizar seu cadastro.

4.     Para emitir o boleto em cota única ou parcelar a anuidade de 2021 o profissional também terá um acesso rápido através BOLETO ON LINE. É só inserir o Número de Registro do CRO-MS e seu CPF que terá as opções de pagamento. Se tiver dúvidas temos um WhatsApp exclusivo para atendimento – (67) 99965-1819.

Conforme a Decisão CFO 31/2020 as anuidades terão as seguintes condições:

·        Cota Única a vista 10% de desconto até o dia 31/03/2021.

·        Para Cirurgião-Dentista com primeira inscrição deferida no período entre 01/01/2019 a 31/12/2020, tem desconto de 30%;

·        Para quem tem inscrição Secundária desconto de 33,33%

PARCELAMENTOS:

Todos os parcelamentos serão liberados a partir do dia 1º de março.

·        Parcelamento no BOLETO: 5x sem juros do valor integral

·        Parcelamento no Cartão de Crédito: 10x sem juros do integral

Confira na integra a Decisão: DECISÃO CFO 31/2020.

5.     Para emissão da Certidão Negativa o profissional dever se cadastrar no SERVIÇOS ON LINE, para ter acesso a Certidão Negativa. A Certidão só será gerada se o profissional ou a empresa estiver quite com suas obrigações junto a tesouraria do CRO-MS.

Esses são os principais serviços disponíveis, em breve serão inseridos mais serviços.

Acompanhe o CRO-MS nas redes sociais e mantenha seu cadastro atualizado para receber informações do CRO-MS.

1.     Pré-Cadastro e Inscrição – (PRÉ-CADASTRO);

2.     Consultar o andamento do Processo e Protocolos (CONSULTA PRÉ-CADSATRO);

3.     Serviços On-Line – (SERVIÇOS ON LINE)

4.     Gerar boleto da anuidade – (BOLETO ON LINE)

5.     Emitir Certidão Negativa PF e PJ – (CERTIDÃO NEGATIVA)

6.     Atualizar Cadastro – (SERVIÇOS ON LINE)

Conforme a Decisão CFO 31/2020 as anuidades terão as seguintes condições:

·        Cota Única a vista 10% de desconto até o dia 31/03/2021.

·        Para quem tem inscrição Secundária desconto de 33,33%

PARCELAMENTOS:

Todos os parcelamentos serão liberados a partir do dia 1º de março.

·        Parcelamento no BOLETO: 5x sem juros do valor integral

·        Parcelamento no Cartão de Crédito: 10x sem juros do integral

Confira na integra a Decisão: DECISÃO CFO 31/2020.