• Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

6 de março de 2018

CRO/MS apresenta nova diretoria ao prefeito da Capital

A diretoria do CRO/MS esteve reunida na manhã dessa terça-feira, 06 de março, com o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD), no Paço Municipal. O encontro foi para apresentar a nova diretoria e estreitar os laços entre Conselho e Poder Público municipal.

“O prefeito se mostrou interessado na parceria e fomos muito bem recebidos.”, disse a Secretária do CRO/MS, Silvânia da Silva Silvestre Cabral.

Atento ao que foi lhe passado, Marquinhos Trad disse estar ciente da importância do encontro e mostrou-se aberto a parcerias para melhorar a relação com os profissionais da área de odontologia.

“O Conselho e a Prefeitura precisam unir-se em prol da Odontologia. Essa reunião foi positiva. O prefeito deixou as portas abertas para que o Conselho faça sua parte junto aos dentistas”, disse o presidente o CRO/MS, José Wilson Capdeville Bastos.

Estiveram presentes na reunião  José Wilson Capdeville Bastos, Silvânia da Silva Silvestre Cabral, Mariam, Jorge Martinho e Arlete.