• Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

12 de março de 2020

CRO-MS apoia evento de gestão na área odontológica e aproxima de parceria com Sebrae

O CRO-MS recebeu nessa quarta-feira (11) um dos organizadores do Odonto Business 2020, Laudson Martinez, e a assessora do Sebrae MS da unidade de relacionamento e referência do cliente, Ana Carla Albuquerque.

O CRO-MS apoiará o Odonto Business 2020 que irá oferecer palestras nas áreas de gestão, marketing e empreendedorismo. “Os profissionais são extremamente técnicos na área odontológica, mas a parte de gestão não se ensina nas faculdades, por isso queremos contribuir com essa semente”, declara Laudson Martinez.

Durante a reunião, o Conselho e o Sebrae MS ainda tiveram uma nova conversa para oficializar a parceria com o objetivo de auxiliar os profissionais. O CRO-MS está implantando a Comissão Gestão e Orientação Profissional para oferecer informações e conteúdo aos cirurgiões-dentistas (não apenas recém-formados) e auxiliares em saúde bucal sobre diversas questões relacionadas a carreira profissional. A intenção é firmar pareceria com o Sebrae MS para realizar atividades conjuntas.

A assessora do Sebrae MS aproveitou para apresentar um programa que foi lançado para auxiliar as micro e pequenas empresas sobre problemas de gestão, faturamento e custos. É o Acelera 2020, um programa de aceleração de resultados. O Sebrae ainda oferece conteúdo para profissionais que ainda não são Pessoa Jurídica e que querem começar da maneira certa, sabendo sobre gestão, calcular impostos e tributos.