16 de setembro de 2015

CRO-MS alerta a população

Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul

ADVERTE

Toda divulgação Odontológica deve observar as exigências e restrições fixadas pelo Código de Ética Odontológica que proíbe a divulgação contendo:

- Expressões e ou imagens de antes e depois;

- Preços;

- Oferta de serviços gratuitos, modalidades de pagamento, formas de pagamento ou orçamentos sem compromisso;

Paciente, para sua maior segurança, exija o registro junto ao CRO-MS de todo profissional que lhe atender. A clínica odontológica onde realizar o tratamento também precisa estar registrada junto ao Conselho.

O não cumprimento das exigências fixadas pelo Código de Ética Odontológica constitui infração ética sujeito às sanções administrativas cabíveis.

FIQUE ATENTO NA ESCOLHA DO PROFISSIONAL E CLÍNICA ONDE IRÁ REALIZAR O SEU TRATAMENTO ODONTOLÓGICO.

DENUNCIE!

(67) 3321-0149 ou www.croms.org.br