• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

3 de abril de 2020

Corumbá aprova Plano de Cargos e Carreiras da odontologia

Foi aprovado o Plano de Cargos e Carreiras da odontologia de Corumbá. O CRO-MS parabeniza e agradece pelo comprometimento da Prefeitura de Corumbá e vereadores do município. A aprovação reforça o compromisso e reconhecimento frente a categoria e os trabalhos desenvolvidos
 
O CRO-MS esteve reunido com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, por pelo menos duas oportunidades em 2019, para tratar do Plano de Cargos e Carreiras, a última em dezembro quando o chefe do executivo garantiu que encaminharia para a Câmara Municipal o projeto de lei para reenquadramento e regularização do plano de cargos e carreira dos cirurgiões-dentistas do município, assim que os trabalhos do legislativo retornarem do recesso. 
 
O CRO-MS agradece a toda equipe da Prefeitura, representada pelo secretário de saúde, Rogério Leite e secretaria de saúde adjunta, Vanessa Delgado, que esteve empenhada em formatar e viabilizar o enquadramento da categoria.
 
O Conselho aproveita para parabenizar a todos os profissionais não só pela conquista, mas pelo empenho, pois acompanharam todo o processo.