19 de fevereiro de 2014

Coordenador da região Centro-Oeste do CFO visita o CRO-MS

O Conselheiro do CFO (Conselho Federal de Odontologia) e coordenador da região Centro-Oeste, Dalter Favarete, esteve na sede do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) nessa terça-feira (18 de fevereiro).

Em reunião com o presidente do CRO-MS, Francisco Carlos Grilo, o coordenador elogiou a atual gestão e acrescentou que o Conselho de Mato Grosso do Sul é muito organizado e serve de exemplo. “Nós buscamos o que há de melhor em cada Conselho para ser aplicado nos demais”, aponta Dalter Favarete.

Além disso, os Conselhos da região Centro-Oeste sempre buscam fazer ações conjuntas. O coordenador serve para fazer o elo entre as regiões e o Conselho Federal. “Nós reunimos as reinvindicações da nossa região e levamos ao CFO. E, nessas visitas analisamos o que podemos colocar em prática para que nossas ações sejam mais efetivas. Pensamos também em alguns projetos para melhorar a interação entre as federações”, finaliza o coordenador.