29 de janeiro de 2021

Consultório Odontológico é interditado em Três Lagoas

Um consultório odontológico foi interditado em Três Lagoas nesta quinta-feira (28) por estar funcionando sem alvará sanitário e de funcionamento, além se não possuir as condições sanitárias necessárias para o exercício da odontologia.

A fiscalização do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) visitou o estabelecimento em ação de rotina na manhã desta quinta-feira. Ao constatar a falta dos documentos e as condições sanitárias do consultório, o CRO-MS acionou a Vigilância Sanitária do Município para ação conjunta que resultou na interdição.

O cirurgião-dentista foi notificado pelo CRO-MS e será instaurado processo ético.
Denúncias de irregularidades podem ser efetuadas junto ao Conselho através do telefone (67) 3321-0149 ou site: www.croms.org.br