• Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

3 de agosto de 2018

Conselhos de Odontologia e Farmácia planejam ações sobre farmacologia aplicada à odontologia

Conselheiros e representantes do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) estiveram reunidos nesta sexta-feira, 3, com o assessor técnico do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS), Adam Adami Macedo, para tratar de assuntos de interesse das duas classes profissionais.

O objetivo do encontro foi planejar a realização de um evento sobre farmacologia aplicada à odontologia destinado às duas áreas profissionais, além da elaboração de uma cartilha de protocolos de prescrição de medicamentos. As ações serão por meio de uma parceria entre: CRO-MS, CRF/MS e Governo do Estado.

Estiveram presentes pelo CRO-MS: As conselheiras, Silvânia Silvestre, Mariam Kodjaoglanian e Maisa Okama, e os cirurgiões-dentistas, Prof. Dr. Júlio César Leite, Alcides Moreira, Rodrigo Balejo e Rodrigo Mussi.