21 de agosto de 2014

Conselho firma parceria com academia de atividade física

O CRO-MS firmou uma parceria com a Via Olímpica para desenvolverem em conjunto ações de prevenção à saúde. Representantes da academia estiveram na sede do Conselho nesta quinta-feira, 21.

Conforme a parceria, o CRO-MS poderá desenvolver campanhas na academia de valorização profissional, de prevenção ao câncer de boca e atividades que conscientizem os usuários da importância de procurar um Cirurgião-Dentista a cada seis meses.

Também será lançado no site do CRO-MS um espaço para publicação de artigos, em que professores da Via Olímpica darão dicas de exercícios e atividades físicas voltadas aos Cirurgiões-Dentistas, tendo em vista a rotina de trabalho dos profissionais.

Ainda segundo o acordo entre o CRO-MS e a Via Olímpica, os profissionais terão condições especiais de pagamento na academia. “Está na hora dos profissionais da odontologia que cuidam da saúde bucal dos outros, começarem a cuidar a própria saúde e procurar fazer uma atividade”, ressalta o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo