20 de setembro de 2013

Conheça os projetos de Lei da área odontológica

Atualmente são vários Projetos de Lei que tramitam no senado de interesse da classe odontológica. Por isso o CRO-MS destaca que é importante que os profissionais fiquem por dentro do assunto.

O Conselho Federal de Odontologia, por meio da Comissão Parlamentar, trabalha ativamente na Câmara dos Deputados e no Senado Federal pela valorização do Cirurgião-Dentista e em defesa da qualidade da Odontologia para a população brasileira.

A Comissão é presidida pelo Dr. Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira e composta pelos membros Dr. José Ricardo Dias Pereira, Dr. Nilo Celso Pires, Dr. Alberto Fernandes Moreira.

A Comissão é responsável pela articulação junto aos parlamentares do Congresso Nacional para dar celeridade ao trâmite dos Projetos de Lei de Interesse da Odontologia.

Conheça os projetos de Lei em tramitação no site do CFO: http://cfo.org.br/legislacao/projetos-de-lei/