• Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

4 de março de 2020

Cirurgiões-Dentistas recebem Carteiras de Identidade Profissional

O CRO-MS realizou nesta quarta-feira 4, a entrega de Carteiras de Identidade Profissional a 18 cirurgiões-dentistas.

A diretoria do CRO-MS deu as boas-vindas aos profissionais e apresentou algumas informações importantes sobre a atuação do Conselho, além de tirar dúvidas dos profissionais.

Os profissionais ainda participaram de duas palestras curtas. A primeira com a Vigilância Sanitária que abordou sobre a atuação do órgão que fiscaliza os consultórios e a segunda que abordou a ética na odontologia, ministrada pelo presidente da Comissão de Ética, conselheiro Rodrigo Mussi.

Além da presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, também estiveram presentes os conselheiros: Rodrigo Mussi, Maisa Okama, Juliana Frigeri e a assessora da presidência, Mariam Kodjaoglanian.

“Aqui é a casa dos cirurgiões-dentistas. Queremos que se sintam à vontade a participar das nossas atividades. Em caso de dúvidas ou sugestões, os profissionais podem procurar o CRO-MS que iremos auxiliar no que for possível. O Conselho está de portas abertas para todos que queiram somar com a profissão”, declara a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre.

Sejam bem-vindos ao CRO/MS:

CAMILA TELLES DE MOURA VAES CRO/MS 7077; BRUNO CESAR VIEIRA CRO/MS 7059; ANA JULIA LAZZARI MEOTII CRO/MS 7047; BRENO ASSIS MANDETTA CRO/MS 7053; HENRIQUE GOMES DA COSTA SILVA CRO/MS 7051; TALITA RODRIGUES BREDA        CRO/MS 7046; LUCAS SIMÕES BAGORDAKIS CRO/MS 7074;  GABRIELLA MAIDANA DE ANDRADE CRO/MS 7041; GILMAR ALVES DE OLIVEIRA JUNIOR CRO/MS 7015; GABRIEL LOPES PEREIRA CRO/MS 7016; JAQUELINE BARCOS OLIVER               CRO/MS 7014; TALITA DOS ANJOS VAEZ CRO/MS 7013; PEDRO PERES VIECILI CRO/MS 7012; VANIA RODRIGUES DE SOUZA CRO/MS 7063; PRISCILA MACEDO DA SILVA             CRO/MS 7067; NATALLY LEMOS GOMES CRO/MS 7065; BRUNO MELGAR DA SILVA CRO/MS 7061; AGATHA SAMARA RIQUELME CRO/MS 7060.

Todas as fotos estão disponíveis no facebook do CRO-MS. Clique AQUI