• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

21 de setembro de 2016

Cirurgiões-Dentistas destacam atuação do CRO-MS

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, participou da abertura da XIV JUNO (Jornada Universitária Odontológica da Uniderp-Anhanguera) realizada nesta quarta-feira, 21.

Durante a solenidade de abertura, o coordenador do curso de odontologia da Uniderp, Rodrigo Balejo, fez questão de ressaltar a apoio do CRO-MS. "Gostaria muito de agradecer o CRO-MS pelo apoio de sempre. Todos os anos, o Conselho não mede esforços para contribuir com a realização da jornada e de outros eventos que fazemos essa parceria. O CRO-MS também apóia as outras universidades sempre da mesma forma, fazendo o máximo para contribuir . Fico muito feliz de ver nosso Conselho atuante", destaca o coordenador de curso.

 

O cirurgião-dentista, Oscar Mosele, também participou da solenidade. O profissional, que é pai do professor Oscar Mosele Junior, coordenador da XIV Juno , também é professor na Universidade há quase 15 anos.  Oscar Mosele tem 36 anos de profissão e é especialista em implantodontia e prótese. O Cirurgião-Dentista conta que a contribuição do CRO-MS vai além do apoio as universidades.

"O CRO-MS sempre foi parceiro da odontologia. Sempre vi o Conselho como uma entidade que orientou e norteou a nossa profissão. É muito importante para qualquer área a participação efetiva de um órgão de classe, assim como contamos com o CRO-MS", declara Oscar Mosele.