• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

11 de janeiro de 2023

CFO desenvolve projeto “Geolocalização”

▪️Inovação, tecnologia e agilidade. Esse é o objetivo do projeto “Geolocalização”, desenvolvido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). O programa é uma ferramenta de busca que encontra os Cirurgiões-Dentistas por localização e especialidades. Além disso, o serviço proporciona ao profissional o benefício da divulgação do seu trabalho.

▪️O projeto foi desenvolvido por intermédio do Núcleo de Inovação e Soluções Tecnológicas (NIST), grupo formado por profissionais da área de Tecnologia da Informação do CFO e dos Conselhos Regionais, com patrocínio do CFO.

▪️Em atividade há mais de quatro meses, o programa, disponível no site do CFO, funciona de forma que a atualização dos profissionais cadastrados seja automática. Na pesquisa, o usuário visualiza um mapa que identifica os profissionais ativos no CRO de cada estado com endereço comercial cadastrado. Além disso, é possível escolher por especialidade e localidade. Um dos pontos positivos do cadastro é a legalidade do profissional inscrito, o que evita que o paciente seja atendido por um Cirurgião-Dentista sem registro.

#CFO #Geolocalizaçao #Odontologia #SaudeBucal #Inovaçao #Tecnoilogia #Informaçao #SistemaConselhos