13 de janeiro de 2016

Aprovados em concurso tomam posse no CRO-MS

O CRO-MS realizou nesta quarta-feira, 13, mais uma fase de posse dos aprovados no concurso público realizado para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva (CR) do quadro de pessoal do Conselho.

O Conselho já realizou dois atos de posse e ainda devem ocorrer pelo menos mais duas convocações para que os aprovados sejam nomeados nos respectivos cargos.

A realização do concurso público foi mais uma das ações do CRO-MS que tem como principal proposta agir dentro da legalidade.

O concurso foi realizado dentro da legalidade, observando princípios inerentes ao processo seletivo por Concurso Público, como da Ampla Concorrência, Impessoalidade, Publicidade, Vinculação ao Edital, Moralidade, Boa-fé, dentre outros, além estar cumprindo uma exigência legal, reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal e apresentada pelo Ministério Público do Trabalho por meio de Ação Civil Pública.