• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

9 de dezembro de 2016

Após aposentadoria, Cirurgião-Dentista vira corretor de imóveis em Campo Grande

Hoje com 78 anos de idade, o Cirurgião-Dentista, Assis Silveira Soares exerceu a odontologia por 47 anos. Trabalhou como profissional do Estado e ainda mantinha o consultório particular.

Depois de tantos anos exercendo a profissão, o cirurgião-dentista se aposentou. Deixou o mocho para descansar. Mas após tantos anos em atividade, procurou uma nova profissão.

Está trabalhando como corretor de imóveis. Logo terminará o curso  para tirar o CRECI -MS. O  registro do CRO-MS 207, guarda com carinho.

"Ainda me sinto com muita disposição. Queria arrumar alguma ocupação que eu pudesse exercer. Quando apareceu essa oportunidade, vi que poderia continuar com uma atividade", conta o cirurgião-dentista aposentado

No ramo imobiliário, Assis Silveira Soares está trabalhando com vários empreendimentos, de todos os tamanhos e perfis. Atualmente tem oportunidades disponíveis no empreendimento Passarela Park Prime  que será entregue em maio de 2017, ao lado do Shopping Campo Grande. Os apartamentos têm de 117 a 142m² e possui opções de três suítes e ainda duas suítes e dois quartos. Neste sábado, 10, serão apresentadas as últimas unidades do local.

Ainda neste mês também deverá ser o lançamento de um novo empreendimento, Vertigo, próximo ao cruzamento da avenida com a rua Paraíba. Ele conta que o prédio será inovador em Campo Grande. Serão flats de 45 a 140m².

O Sr. Assis Silveira Soares ainda aproveita para fazer o marketing da nova profissão. "Os colegas que quiserem comprar um apartamento ou colocar casa à venda, podemos ajudar", brinca.

O telefone de contato do cirurgião-dentista é o 99243-1774.