• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

7 de outubro de 2015

ALMS homenageia profissionais por serviços prestados à odontologia

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, esteve reunido nesta quarta-feira, 7, com a deputada estadual, Mara Caseiro.  O encontro aconteceu no gabinete da parlamentar.

O objetivo da reunião foi entregar à representante da odontologia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o convite para a solenidade em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista que será realizada no dia 23 de outubro, no Clube Estoril, em Campo Grande.

Outro assunto em pauta na reunião foi a organização da solenidade que será realizada na Casa de Leis, por proposição da deputada Mara Caseiro, que homenageará profissionais da odontologia e pessoas que prestaram relevantes serviços à área odontológica.

“É uma forma de reconhecer e valorizar esforços em prol da odontologia. Se hoje temos uma odontologia de qualidade é porque contamos com pessoas que trabalham com seriedade e sempre buscando uma melhoria no serviço”, explica a deputada estadual, Mara Caseiro.

A solenidade já é uma tradição e também faz parte das comemorações ao Dia do Cirurgião-Dentista, celebrado em 25 de outubro. O evento será realizado no plenário da ALMS, no dia 22 de outubro, a partir das 19h. Na ocasião serão prestadas homenagens a dez pessoas.

“A deputada Mara Caseiro é uma grande parceria da odontologia. Sempre colocou seu gabinete à disposição e vem trabalhado pela odontologia em MS. É muito bom podermos contar com esse respaldo”, afirma o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

Cirurgiã-Dentista por profissão, mas que atualmente atua como parlamentar, Mara Caseiro, mostra que não esqueceu suas origens.

Por meio de projetos de lei e as conhecidas emendas parlamentares, a deputada estadual têm contribuído não só para melhoria da saúde quanto para o crescimento da odontologia no Estado.