Data da notícia: 09/04/2018

CRO-MS leva orientações de saúde bucal em Caravana Indígena

O CRO-MS e ABO-MS participaram nesse fim de semana, 7 e 8 de abril, da Caravana a “Saúde Mais Perto de Você Indígena”, realizada pelo Governo do Estado na aldeia Lagoinha, situada no distrito de Taunay, em Aquidauana.

Durante a ação foi realizada a escovação de dentes supervisionada com orientações para uma correta higienização da boca, além da distribuição de kits, contendo escova e creme dental e sabonete.

Somente nesse fim de semana foram mais de três mil procedimentos executados pela Caravana. previsão é que oito mil pessoas sejam atendidas pela Caravana, cuja estrutura deve permanecer no local por cerca de 30 dias.