Data da notícia: 05/04/2018

Eleições Delegado-Eleitor

O CRO-MS agradece a todos os cirurgiões-dentistas que exerceram democraticamente o direito ao voto na eleição para Delegado-Eleitor do CRO-MS, realizada nessa quarta-feira, 4.

Embora o voto seja facultativo, 225 profissionais compareceram às urnas para participar do processo eleitoral, fazendo valer a vontade da maioria.

O CRO-MS aproveita para agradecer as duas chapas concorrentes, que se colocaram à disposição por um bem maior: a odontologia.

O processo democrático ocorreu da melhor forma possível, com toda transparência e seriedade necessárias para a escolha de nossos representantes.

Certos de que a chapa eleita irá corresponder a vontade da maioria, reiteramos o nosso agradecimento.

JOSÉ WILSON CAPDEVILLE BASTOS

PRESIDENTE DO CRO-MS