Data da notícia: 27/03/2018

CRO-MS realiza reunião plenária do mês de março
O CRO-MS realizou nessa segunda-feira (26) a reunião plenária do mês de março. Foram vários pontos abordados, dentre eles, detalhados temas para o II Seminário de Odontologia Pública de MS.

Durante a reunião foram apresentados ainda novos profissionais recém-formados para integrar a Comissão de Odontologia Jovem do Conselho. Eles participaram da reunião para saber um pouco mais do CRO-MS.

O cirurgião-dentista Marco Polo também participou e falou sobre um projeto de gestão “Novos políticos para novos tempos”.