Data da notícia: 22/03/2018

CRO-MS realiza Educação Continuada em Nova Andradina

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), realizará em Nova Andradina, no dia 6 de abril, palestras do programa de Educação Continuada para Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em saúde bucal, por meio de parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Para os cirurgiões-dentistas, o tema será “Emergências Médicas em Consultório Odontológico". O assunto será ministrado pelo Profº. Dr. Rodrigo Dala Pria Balejo.

Já para auxiliares e técnicos em saúde bucal o assunto da palestra será: “Como receber o paciente no Consultório Odontológico – Acolhimento Humanizado”, que será comandado pela Profª Juliana Frigeri.

As duas palestras terão início às 13h30. A participação é gratuita. Mais informações: (67) 3321-0149

Serviço:

Data: 6 de abril

Horário: 13h30

Palestra para Cirurgiões-Dentistas:“Emergências Médicas em Consultório Odontológico"

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina

Palestra para Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal:“Como receber o paciente no consultório odontológico – Acolhimento Humanizado”

Local: Universidade Estadual de Mato Grosso Do Sul (UEMS)- Rua Walter Hubacher, 128