Data da notícia: 19/03/2018

Eleição de Delegado-Eleitor será no dia 4 de abril

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), em cumprimento de suas atribuições regimentais, convoca os cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho e em dia com a anuidade, a comparecerem à Assembleia Geral para a eleição do Delegado-Eleitor e seu suplente, que será realizada no dia 4 de abril.

A Assembleia será realizada na sede do CRO-MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812 , Jd. Veraneio, às 10h15 em primeira convocação (maioria absoluta dos inscritos) e às 10h45 em segunda e última convocação.

A definição do Delegado-Eleitor é fundamental para os profissionais da área de saúde bucal, pois tem como finalidade a designação daquele que será o representante da classe, na Assembleia de Delegados-Eleitores, responsável por eleger os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio compreendido entre 08 de dezembro de 2018 e 07 de dezembro de 2021.

O regimento para a eleição e outras informações podem ser acessadas no site: http://www.croms.org.br/eleicoes/48%20-%20edital_003_2018.pdf