Data da notícia: 09/03/2018

Três Lagoas recebe Educação Continuada

A Educação Continuada, promovida pelo CRO/MS em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde e municípios, passou hoje por Três Lagoas. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Aos cirurgiões-dentistas, a Prof.ª Dra. Ana Paula Pinto de Souza falou sobre a “Odontopediatria na Saúde Pública”. A palestra para técnicos e auxiliares em saúde bucal foi sobre “Ergonomia”, com a Prof.ª Juliana Frigeri.

A Educação Continuada já percorreu diversos municípios de Mato Grosso do Sul oferecendo capacitações gratuitas aos profissionais da Odontologia.