Data da notícia: 09/03/2018

CRO/MS participa de aula magna do curso de Odontologia da Unigran

O CRO/MS participou da Aula Magna do curso Odontologia, da Unigran, em Dourados, nesta semana. O presidente do Conselho, José Wilson Capdeville, falou aos futuros odontólogos sobre os desafios da profissão e a necessidade de se empenhar. O CRO/MS também contou com a parceria do IOPG, com os palestrantes José Olavo e Valdir Gonçalves.

“A nossa profissão é muito boa, tem muitas áreas de atuação, mas o profissional precisa se dedicar. E é sempre um prazer falar isso aos mais jovens, que estão iniciando uma trajetória”, afirmou Capdeville.