Data da notícia: 06/03/2018

PRESTAÇÃO DE CONTAS EXECÍCIO 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2018.

Pelo presente Edital, o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais e regimentais, nos termos da Lei nº 4.324/64, Decreto nº 68.704/71 e Resolução CRO/MS 001/2004, CONVOCA os cirurgiões-dentistas com inscrição principal e quites com a tesouraria para participarem da Assembléia Geral, que será realizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812, Bairro Jardim Veraneio, nesta capital, com maioria absoluta dos inscritos, em 16 de março de 2018, as 17:00 horas, em primeira convocação e as 17:30 horas em segunda e última convocação com qualquer número, com finalidade de aprovar a prestação de contas deste Conselho Regional, referente ao exercício de 2017, Campo Grande 06 de março de 2018.

JOSÉ WILSON CAPDEVILLE BASTOS, CD.

Presidente do CRO/MS

Autor: CRO-MS