Data da notícia: 30/01/2018

CRO-MS participa de solenidade em comemoração à criação do Hospital Militar

O CRO-MS participou nesta terça-feira, 30, da solenidade em comemoração ao 128º aniversário de criação do Hospital Militar de Campo Grande. Esteve representando o Conselho, a conselheira e secretária, Silvânia da Silva Silvestre.

Entre os serviços de saúde oferecidos pela organização militar de saúde do Exército Brasileiro está o atendimento odontológico. Atualmente são 25 cirurgiões-dentistas na Odontoclínica. "Temos atendimento em todas as especialidades odontológicas e a odontoclínica ainda funciona em sistema de plantões para atendimento de urgências e emergências", conta o chefe da Odontoclínica, Major Mascarenhas.