Data da notícia: 30/01/2018

Profissionais ASB, APD e TSB deverão emitir boleto da anuidade pela internet

O CRO-MS informa que por decisão do CFO os profissionais ASB, APD e TSB deverão fazer a emissão de boleto referente a anuidade 2018 pela internet.

Para solicitar a emissão basta acessar o site do CFO (www.cfo.org.br) e rolar a página para baixo. Então é só preencher os campos e emitir a guia.

Conforme a Decisão  CFO 01/2018, foi prorrogado o prazo de vencimento das anuidades com desconto, para os Técnicos de Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e Auxiliares em Prótese Dentária para até o dia 30 de março de 2018.