Data da notícia: 25/01/2018

II Seminário de Odontologia Pública do Mato Grosso Do Sul será no dia 27 de abril

Após o sucesso da primeira edição realizada em 2017, com mais de 50 municípios representados, o CRO-MS realizará novamente este ano o Seminário de Odontologia Pública do Mato Grosso Do Sul.

Nesta quinta-feira, 25, a comissão organizadora do evento esteve reunida na sede do CRO-MS para dar início ao planejamento do II Seminário de Odontologia Pública do Mato Grosso do Sul, que será realizado pelo CRO-MS, em parceria com a Secretaria de Saúde de MS, por meio da coordenadoria de Saúde Bucal.

O evento será destinado aos secretários de saúde e coordenadores de saúde bucal dos municípios de Mato Grosso do Sul e terá como objetivo levar conhecimento aos gestores e proporcionar a troca de experiências.

Em breve mais informações.

SERVIÇO:

II Seminário de Odontologia Pública do Mato Grosso Do Sul