Data da notícia: 23/01/2018

CRO-MS participa de Encontro das Comissões Estaduais de Convênios e Credenciamentos

O conselheiro do CRO-MS, Robson Ajala, está participando do 3º Encontro das Comissões Estaduais de Convênios e Credenciamentos, que teve início nessa segunda-feira, 22, no Rio de Janeiro.

O evento conta com a presença de representantes de mais de 18 comissões de todo Brasil, além conselheiros de vários CROs do país.

Na pauta assuntos como:

– Fiscalização mais rígida das comissões nas operadoras, principalmente nas questões administrativas e jurídicas das mesmas perante aos CROs.

– Elaboração do documento que será encaminhado para a ANS com os principais pontos de adequação das operadoras junto aos Conselhos, aos seus credenciados e especialmente aos segurados.

E também: implantação do atendimento aos pacientes portadores de necessidades especiais, Homecare e odontologia do trabalho.

O encontro é presidido pelo presidente da CECC-RJ, Dr. Paulo Areal e sua equipe, além da presença do presidente do CRO-RJ, Dr. Outair Bastazini.

*Com informações do CRO-RJ