Data da notícia: 05/01/2018

Anuidade 2018 - 2ª VIA

Segunda Via do Boleto

Decisão CFO 45/2017 (Fixa valores das anuidades e taxas a serem cobrados pelos CROs, no exercício de 2018)

Ainda não é possível gerar boleto pelo próprio site do CFO (em construção).

1. Acesse a página do Bradesco para gerar a segunda via do boleto. Clique em "Pesquisar Boleto Pelo CPF/CNPJ/Nosso Número", confome indicado na imagem abaixo:

boleto1

confome indicado na imagem abaixo, digite os mesmos números que aparecerão na imagem borrada e clique em "Continuar". Se os números estiverem de acordo com os da imagem, será mostrada uma nova tela.

boleto2

3. Na próxima tela, digite somente os números do seu CPF ou CNPJ em "CPF/CNPJ do Pagador" e o número 61919643000128 em "CPF/CNPJ do Beneficiário" (para facilitar, dê dois cliques com o mouse no número 61919643000128, aperte com o botão direito, selecione Copiar, clique com o botão direito no campo "CPF/CNPJ do Beneficiário" e selecione Colar. Ficará como mostrado na imagem ilustrativa abaixo).

boleto3

Para saber o "Nosso Número", preencha o formulário abaixo.

CRO*:

Categoria*:

Inscrição*: (Somente números)

CPF/CNPJ*: (Somente números)

(*) Campos obrigatórios

Por último, digite os mesmos números que aparecerão na imagem borrada e clique em "Continuar".

4. Na tela seguinte será gerada a sua segunda via do boleto em formato PDF. Ela poderá ser impressa clicando no ícone de impressora no canto superior direito.

boleto4